
Snoopy, a Vida é um Circo


Chega o circo na cidade e snoopy logo vai xeretar os bastidores. Lá ele encontra um linda poodle e fica apaixonado, a treinadora o coloca no show, ele aceita para ficar perto da amada. Começam os ensaios, ele é batizado de Hugo "O Grande", mas nem tudo é fácil como parece, ele é pintado de rosa, a treinadora é tirânica, as noites são frias e solitárias.
Numa noite, Snoopy finalmente explodiu, puxou briga com a treinadora, barbarizou o circo, espalhou o caos e a anarquia e no meio do conflito, agarrou a poodle e fugiu com ela. Eles correram, ele a puxava pela mão, olhava para frente, sorria confiante. De repente ela parou de correr, no alto de um morrinho.
Ela olhou para trás, para o circo. Ela estava em primeiro plano. Atrás dela víamos o rosto de Snoopy. Na sua expressão, percebíamos que ele já sabia o que ia acontecer. E aconteceu: ela voltou-se para ele, sorriu, beijou-o no focinho e voltou correndo para o circo. Ele olhou ela se afastar e, então, começou a caminhada de volta para casa.


Sem Password
NOTA : Sempre que algum LINK não funcione, P.F. avisar o membro que fez o post!
Post feito no Gerador de Postagens do ElitePortugas.com