Depois do sucesso da aplicação Meus Resultados para iPhone/iPad, vimos partilhar com o prezado fórum, o lançamento da mesma para sistemas Android!
Esta nova aplicação, em Português e 100% gratuita, com o nome Meus Resultados, fornece resultados desportivos ao vivo e estatísticas para 26 desportos diferentes, e mais de 3.000 ligas, campeonatos e taças.
Apresenta uma navegação simples e intuitiva, reconhecida por todos os utilizadores de sistemas iOS como a melhor aplicação de resultados ao vivo do mercado.
Funcionalidades exclusivas como a selecção dos jogos favoritos, ou as notificações de resultados por mensagem, tornam esta aplicação muito útil para quem quer seguir o resultado de um jogo em directo, e não pode estar em frente a um computador.
Aqui está um resumo das principais funcionalidades da aplicação:
• Resultados de futebol, hóquei, ténis e 23 outros desportos, de forma rápida e fiável;
• Possibilidade de ver ao VIVO apenas os jogos seleccionados;
• Estatísticas em directo para 7 desportos diferentes;
• Funcionalidade “Meus Jogos”, com notificações automáticas;
• Detalhe de classificações;
• Estatísticas detalhadas de futebol – incluindo equipas iniciais, golos, marcadores, cartões e substituições;
• Valiosos detalhes e estatísticas de jogos, como por exemplo informação ponto a ponto em jogos de ténis;
• Interface amigável, eficiente e navegação sem esforço.
Esta app foi desenvolvida pela LiveSports s.r.o. company, que fornece serviços de informação de resultados desportivos para mais de 40 milhões de utilizadores em todo o mundo, e está em Portugal com a marca MeusResultados.com.
Endereço da aplicação: 1
++++++++
Aproveito para informar, que foi lançada recentemente a versão 1.5.1 para iOS, com as seguintes novidades (já lançadas também para Android):
Informação dos sorteios das competições
Ligação entre as notificações do ecrã e os detalhes do jogo
Novo desporto adicionado - Golfe
Possibilidade de adicionar à lista de "Meus Jogos" até 7 dias para a frente
Versão optimizada para iOS 8
Espero que gostem, e mais novidades estão a caminho!
+++++++
Bom dia a todos!
Informo que foi lançada recentemente a versão 1.6.1 para sistemas iOS, entre outras, com as seguintes novidades:
Entre outras, as principais novidades são:
1. A versão completa para iPAD está agora disponível;
2. Nas configurações é agora possível seleccionar os desportos favoritos e a sua ordem;
3. A partir do H2H já é possível navegar diretamete para os detalhes de cada jogo;
4. É mais rápido abrir os detalhes do jogo a partir das notificações de ecrã;
5. Foram adicionadas mais informações em cada jogo.
Endereço da aplicação na appstore: 2